Mariana Esportes

News

06/09/2011

Penalty fecha patrocinio de chuteiras com Deola, goleiro do Palmeiras


Investimento em novos patrocínios é parte fundamental do  reposicionamento apresentado pela Penalty este ano, em que reforça sua legitimidade de ser a única marca genuinamente brasileira de futebol. Seguindo essa estratégia, a Penalty amplia sua parceria com o goleiro Deola, da Sociedade Esportiva Palmeiras, para fornecimento de chuteiras ao jogador, além da continuidade do patrocínio para fornecimento de luvas, que já está em vigência desde março deste ano. No jogo de hoje (07), entre Palmeiras X América-MG, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, Deola fará a estreia dessa parceria com a chuteira Penalty da linha S11.  

“Estamos muito confiantes em oferecer um produto de alta performance a um jogador de destaque, que acredita na marca e gosta do design diferenciado dos produtos. A chuteira Penalty utilizada por Deola faz parte da linha profissional S11 Ultra, porém o modelo é exclusivo para o goleiro, nas cores preto e laranja”, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

LINHA ARROJADA

A chuteira S11, que compõe a linha profissional de futebol de campo da Penalty, conta com tecnologias e detalhes especiais para garantir melhor performance aos jogadores, além de um design bastante moderno e arrojado, que representa a brasilidade contida na marca. “O solado da chuteira S11 tem mais tração e estabilidade, além da tecnologia anti-impacto utilizada pela Penalty, que oferece maior precisão aos chutes e muito mais conforto durante as partidas”, detalha o goleiro. A linha profissional S11 conta ainda com luvas, confecções, bolas, acessórios e equipamentos contemplando todos os itens necessários para a prática do esporte.

Penalty: INOVAÇÃO, PERFORMANCE E BRASILIDADE

Com 41 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.

Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Náutico, Portuguesa, Remo, Santa Cruz e Vitória , e internacionais, Vélez Sarsfield, Gimnasia y Esgrima la Plata e Talleres de Córdoba da Argentina, Everton do Chile, Defensor do Uruguai, Amiral do Canadá e San Martín de Tucumán. Também patrocina a Liga Nacional de Futsal, a Liga Espanhola de Futsal – LNFS e atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, o Ciço – fixo da Seleção Brasileira de Futsal e do Inter Movistar da Espanha e, no futebol, o goleiro do Palmeiras, Deola.

Fonte: www.penalty.com.br