Mariana Esportes

News

12/09/2011

Com Neymar na bagagem e sono exalando, Seleção chega a Córdoba


Com Neymar na bagagem e sono exalando, Seleção chega a Córdoba

A primeira leva de jogadores da Seleção Brasileira convocada por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Argentina, desembarcou na madrugada desta segunda em Córdoba. Na chegada, a expressão utilizada com frequência por Neymar no Twitter estava estampada no rosto dos atletas: #sonoexalando.

– Um pouco de sono pelo avançar da hora – disse Neymar, já por volta das 3h30m da madrugada desta segunda-feira.

O lateral-esquerdo Kleber, que retorna à Seleção Brasileira, brincou com o horário da chegada da delegação canarinho.

– Para um homem de família já é hora de estar na cama – afirmou o jogador, que fora chamado para usar a amarelinha pela última vez na era Dunga.

Além de Neymar e Kleber, outros 13 jogadores desembarcaram em Córdoba: Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Jefferson, Rafael, Henrique, Damião, Oscar, Cícero, Rhodolfo, Lucas, Mário Fernandes e Victor. Nesta segunda-feira, a partir das 13h30m (de Brasília), o restante dos atletas, incluindo Ronaldinho Gaúcho, chega à cidade argentina.

Também nesta segunda, a Seleção Brasileira vai realizar a primeira atividade em solo argentino. O treino vai acontecer no Estádio Mário Alberto Kempes, a partir das 17h. O técnico Mano Menezes ainda não divulgou a escalação do time canarinho, mas a tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Jefferson, Danilo, Rever, Dedé e Cortês; Ralf, Paulinho e Lucas; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião.